Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente do Grêmio mantém pedido de calma à torcida: “Créditos ao grupo”

Executivo de futebol gremista Diego Cerri falou nesta segunda-feira

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em entrevista concedida à Rádio Pachola, o executivo de futebol gremista Diego Cerri foi na mesma linha do técnico Tiago Nunes e manteve o pedido de “calma” à torcida em função do mau momento do time em campo, que é lanterna do Brasileirão com 2 pontos após cinco jogos.

“Quero mandar um recado para o torcedor. É muito difícil encarar esse momento de transição, começamos o Brasileirão abaixo da expectativa. Que possamos dar um pouco de crédito ao grupo, ele tem muita qualidade e caráter. Existe uma energia muito boa no vestiário”, garantiu.

Cerri manteve totalmente a confiança no treinador gremista:

“O Tiago é um grande treinador, assim como a comissão técnica que veio junto. Ele teve um trabalho de dois meses até então, aconteceram alguns fatos e até é chato soar como desculpa, mas alguns fatos quebraram a sequência do trabalho”, disse, antes de acrescentar:

“Está muito cedo para jogar a toalha num campeonato como esse, com o elenco que o Grêmio tem. Não podemos priorizar um só campeonato hoje, isso não passa na nossa cabeça. Queremos nos recuperar, começar a pontuar”.

O Grêmio volta a campo na quarta-feira, 21h30, diante do Juventude, fora de casa.

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Comentários