Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente do Grêmio não alimenta esperanças em contratar Alex Teixeira: “Não trabalhamos com isso”

Tricolor não imagina a vinda deste reforço para agora

Getty Images

Após a conquista da Recopa Gaúcha obtida com vitória de 3×0 sobre o Santa Cruz, na Arena, o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann atualizou alguns temas de mercado do Grêmio e descartou qualquer chance de trazer Alex Teixeira, meia-atacante de 31 anos, que está livre no mercado.

“A janela está fechada para o Alex Teixeira e os jogadores do exterior. Não estamos trabalhando com isso pelos próximos dois meses. Temos um plantel muito bom. Achamos que temos reposições para eventuais deficiências. Impressão que possuímos um plantel para conquistar coisas maiores durante o ano. Mais para frente, podemos falar sobre contratações”, resumiu.

Já em tom de otimismo, o dirigente projetou a possível renovação de contrato com Ferreira já para os próximos dias:

“Temos conversado com o empresário dele, já fizemos algumas rodas de tratativas. Eu noto uma boa vontade de ambas as partes. Percebo um astral muito legal do Ferreira no dia a dia do clube. Ele tem uma atitude muito legal. Com essas conversas acontecendo, só posso acreditar que vamos evoluir. Não tenho como dar certeza que vamos fechar, mas posso dizer que as partes estão se esforçando para chegar a algum lugar”, considerou.

Na sequência do calendário, o Grêmio pega o Brasiliense fora de casa na quinta-feira, 15h30, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários