Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente do Grêmio não vê empate contra o Flamengo como ruim: “São favoritos, timaço”

Duda Kroeff concorda que o Flamengo deve ser escolhido como favorito.

Alexandre Vidal / Flamengo

No entendimento do vice-presidente do Grêmio, Duda Kroeff, um eventual empate com o Flamengo na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil não seria “ruim”. Ele falou sobre o jogo desta quarta, 21h30, na Arena, em entrevista à Rádio Gre-Nal.

“Um empate contra o Flamengo, na fase que eles vivem, não é ruim. Mas eu aposto em uma vitória do Grêmio por um gol de diferença”, disse, antes de rasgar elogios ao rival:

“Flamengo é um timaço, cheio de estrelas. É só a gente ler a escalação e ver o banco de reservas. Aí você chega a conclusão que o Flamengo é favorito. Não apenas contra o Grêmio, mas contra todos os brasileiros. Mas é possível fazer um bom jogo. Temos uma camisa muito pesada e temos bons jogadores. Estávamos em uma fase terrível e agora estamos saindo. Temos chances de fazer um bom jogo, segurar o Flamengo e depois ver o que acontece no Rio”.

Para Kroeff, o que o Inter fez recentemente no Maracanã aplicando 4×0 também pode ser considerado:

“Eu acho que esse jogo do Inter mostrou que o Flamengo não é invencível. No futebol, ninguém é certo que vai ganhar. Apesar de terem um plantel mais completo que o do Grêmio. Nesse jogo do Inter deu para ver bem. Se alguém pensasse que seria 4×0, todos pensariam que teria sido pro Flamengo. Mas o Inter jogou muito bem. O Flamengo não é imbatível”, acrescentou.

A decisão da vaga à semifinal da Copa do Brasil acontece no dia 15 de setembro, no Maracanã. Quem passar espera Athletico ou Santos.

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Comentários