Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente do Grêmio nega existência de crise no vestiário ou elenco rachado

Marcos Herrmann deu declarações à Rádio Gaúcha

Lucas Uebel/Grêmio

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha na última terça-feira, o vice-presidente de futebol gremista Marcos Herrmann tratou de diversos temas relacionados ao andamento do elenco, suposta divisão do grupo de jogadores e fase atual do clube – separamos as principais aspas.

Crise no futebol:

“É uma coisa natural no futebol. Estamos vivendo uma crise muito demasiada. Estamos muito atentos. Estamos insatisfeitos com os resultados. Uma vez que o Tiago Nunes não conseguiu os resultados, resolvemos fazer a alteração na dirigência técnica. O Thiago Gomes está há quatro anos no clube. Ele é o nosso auxiliar técnico permanente e conhece todo o elenco. Definimos que ele é o nosso treinador interino”

Elenco:

“Divisão entre os jogadores, isso não existe. Estão todos unidos e preocupadíssimos com a situação que estamos. Não tem divisão nenhuma. Estou lá todo dia e vejo, apenas temos que jogar melhor”

Situação do clube:

“As contas estão em dia, um clube organizado, elenco de qualidade. Temos dois jogadores na seleção brasileira e um na chilena. Jogadores que jogaram em diversos clubes do mundo. Temos que se acertar e começar a jogar bem”

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Comentários