Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Grêmio nega interesse do Real Madrid em Pepê: “Não há nada de nenhum clube”

Ao contrário do que noticiou o repórter André Hernan, do SporTV, o Grêmio garante não saber nada do possível interesse do Real Madrid no futebol do atacante Pepê. Segundo o jornalista, a oferta superaria a casa dos 20 milhões de euros.

Em entrevista, o vice de futebol gremista Paulo Luz reforçou o foco dentro de campo neste momento da temporada e descartou qualquer tipo de negociação com Pepê:

“Não há nada de nenhum clube, e mesmo se houvesse, não seria a pauta, pois estamos focados nos próximos jogos. Conversei pessoalmente com o presidente Romildo no jogo contra o São Paulo (quarta), e com o CEO Carlos Amodeo na manhã de hoje (sexta) por telefone. Se houvesse alguma coisa do Real Madrid, um de nós três saberíamos”, disse o dirigente gremista à Rádio Gaúcha.

O presidente Romildo Bolzan, nas vezes em que o jogador foi apontado como alvo do Porto, sempre declarou que Pepê não seria vendido antes do fim da temporada, ou seja, até fevereiro. O atacante é considerado fundamental nos objetivos de campo do clube ainda neste ano.

Sucessor de Everton, Pepê tem 14 gols em 44 jogos na atual temporada e tem multa rescisória altíssima que beira 1 bilhão de reais. O vínculo vai até 2024.

Voltar para o topo