Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente do Palmeiras confirma procura a Jean Pyerre: “Houve consulta, mas não estivemos perto”

Camisa 10 gremista esteve na mira do Palmeiras recentemente

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Antes de ficarem sequer perto do encontro da finalíssima da Copa do Brasil, Palmeiras e Grêmio mantiveram contato pelo desejo paulista em ter Jean Pyerre. A consulta ocorreu no meio de 2020, e não chegou a se transformar em proposta.

A revelação foi feita pelo gerente de futebol do clube paulista, Cícero Souza, em conversa com a Rádio Gaúcha:

“O Palmeiras não esteve perto de contratar Jean Pyerre. Houve uma consulta, mas nada de conversa. Ele é um jogador que alia a qualidade clássica do meia com virtudes modernas, mas não houve qualquer avanço em negociação”, comentou.

Com um calendário repleto de jogos, o Palmeiras ainda tem a semifinal contra o River Plate na Libertadores e, claro, o restante do Brasileirão:

“Em todos os anos, o calendário do futebol brasileiro é apertado. Já temos confirmados 16 jogos entre janeiro e fevereiro: dois na Libertadores, dois na Copa do Brasil e 12 no Brasileirão. Ainda podemos ter mais dois do Mundial, caso vençamos a Libertadores. Estávamos cientes que aconteceria isso. Nos preparamos da melhor forma, utilizando o trabalho médico e da base. Será desafiador”, acrescentou Souza.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários