Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente exalta Geromel e Ruan e vê dependência de Kannemann diminuir

Zagueiro argentino ainda segue de fora por dores no quadril

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em recuperação de dores no quadril e com apenas uma partida disputada na atual temporada, que foi contra o Del Valle pela pré-Libertadores na Arena, o zagueiro Walter Kannemann vai vendo de forma uma nova dupla se afirmar entre Ruan e Geromel no setor defensivo do Grêmio.

Para o ex-presidente e atual vice-presidente do Conselho de Administração do clube, Duda Kroeff, a nova zaga é “interessante” e vai ajudar a terminar o fim de uma certa “dependência” que existia em Kannemann:

“Acho que o Ruan, assim como Vanderson com Rafinha, pode crescer com Geromel. Ficou uma zaga interessante. Tomara que evolua e a gente não fique tão dependente do Kannemann jogar”, declarou o dirigente em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O Grêmio evitou dar um prazo de retorno a Kannemann em sua última atualização médica, e o jogador segue seguindo o protocolo de exercícios físicos para estar de volta.

Além de Ruan e Geromel, atuais titulares, o elenco ainda dispõe de nomes como Paulo Miranda, Rodrigues e os jovens Heitor e Emanuel para a função.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários