Momentos antes da bola rolar na partida contra o Pelotas, fora de casa, pelo Gauchão, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, deu uma irritada entrevista à imprensa tecendo comentários sobre o caso do atacante Ferreira.
Afastado do elenco principal por não ter renovado o contrato, o jogador colocou o clube na Justiça pedindo a rescisão do vínculo alegando “coação e pressão”.
“É um caso quase inédito no Grêmio. Houve uma afronta à instituição. Fomos surpreendidos. Ele é jogador do Grêmio e teremos cuidado para preservar nosso patrimônio. É uma atitude contundente contra o clube que lhe estendeu a mão”, disparou o dirigente.
Procurado pela reportagem do Gremistas.Net nos últimos dias, o empresário Pablo Bueno desconversou sobre a chance de um acerto entre as partes e a retomada da carreira do atacante no tricolor.
“Nesse momento eu não posso afirmar nada. Agora, o caso está na Justiça. O que o atleta está fazendo é buscar os seus direitos. Então, nós vamos aguardar a decisão da Justiça”, declarou.