Ir para o conteúdo principal

Disputa da Recopa Gaúcha atiça jovens do Grêmio

O Grêmio encara neste domingo, às 16h, o Pelotas, jogo que vale o título da Recopa Gaúcha. Contudo, os tricolores irão a campo com os jovens do time de Transição, treinados pelo técnico Thiago Gomes. A final é considerada como uma grande chance para os meninos da base gremista.

“Todo Campeonato o Grêmio entra para ganhar. Temos vários exemplos dos anos que estamos ganhando quase tudo. É uma oportunidade para nós também essa Recopa. É para iniciar o ano vencedor. Sabemos que não será fácil. A equipe do Pelotas tem grandes jogadores e faz um bom trabalho”, disse Darlan, que será titular na partida.

Uma das principais curiosidades do jogo é como os jovens irão encarar o experiente time do Pelotas na Boca do Lobo. A malandragem dos atletas adversários está sendo destacada a todo momento pela comissão técnica. A meta é não deixar que a equipe caia na catimba dos donos da casa.

“O time do Pelotas é um time cascudo, time de nego velho, como eles falam. Então temos que ir lá e mostrar o nosso trabalho. Eles vão tentar nos intimidar de todas as formas, só que a gente é o Grêmio, não importa se é base ou não. Vamos lá e tentaremos trazer essa Recopa”, destacou Patrick

Voltar para o topo