Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dois jogadores do Palmeiras fazem sétimo jogo e se afastam do Grêmio

Luiz Adriano e Willian Bigode, que foram especulados, ficam mais longe do tricolor

Atacante Willian Bigode, do Palmeiras — Cesar Greco / Palmeiras

O torcedor do Grêmio tem mais dois nomes para riscar na lista de possíveis reforços para a temporada: os atacantes Luiz Adriano e Willian Bigode, do Palmeiras.

Os dois estão relacionados para o jogo do Verdão contra o Red Bull Bragantino na manhã deste domingo (06) e, com isso, completam seu sétimo jogo no Brasileirão com a camisa do Palmeiras.

Os dois nomes foram ventilados nos bastidores como reforços para o ataque do Grêmio, porém, com os sete jogos, os atletas não podem mais disputar o brasileiro por nenhuma outra equipe.

Portanto, momentaneamente, o Grêmio não deve manter contato para contar com qualquer um dos dois atacantes para essa temporada.

Diogo Barbosa

O lateral é outro nome do Palmeiras que interessa ao Grêmio. Após um recuo nas negociações, neste final de semana e informação é que as conversas foram retomadas e que Diogo Barbosa pode reforçar o tricolor.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

O jogador também está relacionado para a partida do Palmeiras, porém, diferente dos atacantes, Diogo Barbosa completa hoje seu sexto jogo com o Palmeiras no Brasileirão.

Dessa forma, o atleta ainda tem um prazo para negociar a sua vinda para o Grêmio. A próxima rodada do Palmeiras acontece na quinta-feira, contra o Corinthians. Até lá, a novela entre Diogo Barbosa e Grêmio deve ter sido finalizada.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários