Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Douglas Costa conta papel de Maicon em sua vinda e detalha conversa com Jean Pyerre sobre a 10

Jogador concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Duda Garbi

Divulgação/Reprodução

Além de Geromel, que vinha “trabalhando” pela contratação desde a Copa de 2018, Maicon também teve papel importante na volta de Douglas Costa ao Grêmio. Segundo o próprio meia-atacante, o volante fez uma ligação telefônica e mostrou o quanto o elenco estava empolgado pela sua chegada.

“O Geromel foi um cara importante, ele tem uma liderança dentro do Grêmio, o Maicon também me ligou, eu vi que os caras estavam fazendo um esforço pra me ter aqui. Falei até com os meninos, com o Matheus, com o Jean, com uma galera. Aí eu pensei: é o caminho certo”, declarou Douglas em entrevista ao jornalista Duda Garbi.

No Grêmio, Douglas Costa vestirá a camisa 10, que foi tranquilamente “passada” de Jean Pyerre para Douglas em uma conversa de WhatsApp:

“Tem uma p… história do Renato com a 7 e todo mundo quer pegar aquela camisa ali. Ela representa muito e eu queria criar minha própria história. Eu mandei uma mensagem pro Jean Pyerre e a aceitação dele foi muito positiva sobre a 10. Ele tem a sua importância no clube. Acho que estava em concentração e eu mandei no WhatsApp. Falei pra ele que se fosse algo importante pra ele dentro do clube, esquece. Mas ele aceitou de boa”, ampliou.

A tendência é que Douglas Costa, que terá contrato de empréstimo até junho de 2022 e depois assina em definitivo até dezembro de 2023, faça a sua estreia da metade para o final do mês que vem.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários