Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Douglas Costa evita falar sobre estreia e faz juras de amor ao Grêmio

O novo camisa 10 gremista foi apresentado oficialmente

A aguardada apresentação oficial de Douglas Costa com a camisa do Grêmio contou com mais juras de amor ao clube, cautela sobre dar prazo para a estreia e elogios ao elenco em coletiva dada na manhã desta quarta-feira no CT.

Sobre a parte física, o meia-atacante disse que já está recuperado de uma fissura no pé e que está apto a realizar os protocolos de treinos passados pelo clube:

“Tive uma lesão no metatarso e depois disso voltei a treinar no Bayern. Vamos alinhar com o staff agora e colocando aos poucos no treino para, quando nos sentirmos à vontade, eu voltar ao campo. Não tem prazo”, disse, antes de acrescentar sobre o elenco:

“Tem muitos guris de qualidade. O próprio Jean, o Ferreira, toda a galera, tem um futuro absurdo e promissor. A minha chegada eu vejo como ponto positivo para rapaziada que se espelha em mim, já que eu também já me espelhei em alguém”.

Nesta primeira coletiva desde a volta, Douglas deixou claro que no Brasil só pensa em vestir a camisa do Grêmio:

“Pra mim, eu pontuo como se fosse o desafio mais importante da minha vida. Quando se trata de amor à camisa, eu só tenho amor a uma camisa aqui no Brasil”, concluiu.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários