Ir para o conteúdo principal

Douglas Costa fala pela primeira vez sobre retorno ao Grêmio

O meia Douglas Costa falou pela primeira vez sobre as especulações que dão conta de um possível retorno ao Grêmio ainda em 2021. Ao site “GaúchaZH”, o jogador garantiu estar focado no Bayern de Munique (ALE), onde tem contrato por mais três meses.

Douglas Costa pertence à Juventus (ITA) e está emprestado para a equipe alemã, onde tem sido pouco aproveitado muito por conta das lesões. O jogador não quis entrar em detalhes, mas foi incisivo ao afirmar que seu foco está no Bayern. Entretanto, reforçou a intenção de um dia voltar ao Grêmio.

“Antes de qualquer outra coisa, sou gremista […] Mas como disse, a única coisa que eu tenho para pensar no momento é sobre o que tenho que fazer nestes três meses para dar o máximo pelo Bayern. Depois a gente vê o que acontece e o que vai ser feito. Mas, no momento, (estou focado) nos três meses que eu tenho pela frente no Bayern”, disse.

“Não é novidade para ninguém um possível retorno ao Grêmio. Mas como acabei de dizer, tenho três meses pela frente e muita coisa para pensar no Bayern e na Juventus, que são os clubes com os quais eu tenho vínculo no momento”, concluiu o meia sobre o tema.

No Grêmio, o presidente Romildo Bolzan parece ter um discurso semelhante ao de Douglas Costa. Em entrevista recente, o mandatário afirmou que não haviam tratativas para o retorno do meia, mas disse que faria uma consulta à Juventus (ITA) para saber das condições de liberação do jogador.

“Nós nem sequer tivemos contato com a Juventus, então a lógica é não se realizar (a contratação de Douglas Costa). Mas que nós vamos consultar, vamos”, disse Bolzan em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta semana.

Voltar para o topo