Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Douglas Costa fala pela primeira vez sobre retorno ao Grêmio

Meia garantiu estar focado no Bayern de Munique, mas reafirmou desejo de voltar ao Grêmio.

Kerstin Joensson/AP

O meia Douglas Costa falou pela primeira vez sobre as especulações que dão conta de um possível retorno ao Grêmio ainda em 2021. Ao site “GaúchaZH”, o jogador garantiu estar focado no Bayern de Munique (ALE), onde tem contrato por mais três meses.

Douglas Costa pertence à Juventus (ITA) e está emprestado para a equipe alemã, onde tem sido pouco aproveitado muito por conta das lesões. O jogador não quis entrar em detalhes, mas foi incisivo ao afirmar que seu foco está no Bayern. Entretanto, reforçou a intenção de um dia voltar ao Grêmio.

“Antes de qualquer outra coisa, sou gremista […] Mas como disse, a única coisa que eu tenho para pensar no momento é sobre o que tenho que fazer nestes três meses para dar o máximo pelo Bayern. Depois a gente vê o que acontece e o que vai ser feito. Mas, no momento, (estou focado) nos três meses que eu tenho pela frente no Bayern”, disse.

“Não é novidade para ninguém um possível retorno ao Grêmio. Mas como acabei de dizer, tenho três meses pela frente e muita coisa para pensar no Bayern e na Juventus, que são os clubes com os quais eu tenho vínculo no momento”, concluiu o meia sobre o tema.

No Grêmio, o presidente Romildo Bolzan parece ter um discurso semelhante ao de Douglas Costa. Em entrevista recente, o mandatário afirmou que não haviam tratativas para o retorno do meia, mas disse que faria uma consulta à Juventus (ITA) para saber das condições de liberação do jogador.

“Nós nem sequer tivemos contato com a Juventus, então a lógica é não se realizar (a contratação de Douglas Costa). Mas que nós vamos consultar, vamos”, disse Bolzan em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta semana.

Comentários