Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Douglas Costa fala sobre “Momento justo de voltar” ao Grêmio; Assista ao vídeo

Jogador deve ser anunciado nos próximos dias pelo Grêmio

Divulgação/Reprodução

Vazou no início da tarde desta sexta-feira nas redes sociais um vídeo produzido por Douglas Costa onde ele conta os bastidores de seu retorno ao Grêmio (assista mais abaixo).

O material, produzido pelo próprio jogador, caiu na internet antes mesmo do anúncio oficial por parte do clube. No vídeo, Douglas Costa revela conversas com Pedro Geromel na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, para retornar ao time de coração.

“Depois de 12 anos fora, acredito que é o momento justo de voltar para casa. Porque essa conversa se iniciou muito tempo atrás, estava na Copa da Rússia e ele (Geromel) brincando, “e aí, vai voltar?” Falei daqui dois ou três anos me convoca que eu estou lá. E passou rápido, graças a Deus o Geromel teve impacto importante nisso, um cara que sempre me quis no clube, no Grêmio, apesar de todos os funcionários e atletas também quererem minha chegada. Um retorno importante, venho com bagagem importante depois de anos fora e acredito que vamos colher muitos frutos agora. Realmente sempre foi o time do meu coração”, disse DC.

Douglas Costa irá retornar, em um primeiro momento, por empréstimo até a metade de 2022 e, depois do final deste vínculo, assinar em definitivo com o Grêmio até o final de 2023.

Veja o vídeo

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários