Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Douglas Costa fora, trio de reforços para Felipão e jogadores afastados reintegrados

Confira as últimas do Tricolor!

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio teve no treino desta quinta-feira, diversas novidades para a comissão técnica. A primeira, não tão boa, foi a ausência de Douglas Costa e a confirmação de lesão do jogador.

Por outro lado, três atletas retornam ao time de Felipão, sendo eles: Geromel, Churín e Maicon. O trio já treina normalmente e pode retornar contra o Corinthians. No treino, quem apareceu também foram Everton Cardoso e Victor Ferraz, reintegrados ao elenco principal.

Confira as últimas do Tricolor!

Lesão de DC

O raio está de fora por tempo indeterminado, segundo o Departamento Médico do clube. O jogador sentiu uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda e não teve o tempo de parada revelado.

Trio de retornos

Geromel, Maicon e Churín! Esse é o trio de reforços caseiros que Felipão terá para o jogo de sábado, contra o Corinthians. Nenhum dos três jogadores deve começar no time titular, mas são reforços pontuais para o elenco Tricolor.

Dupla reintegrada

Everton Cardoso e Victor Ferraz foram reintegrados ao elenco principal do Grêmio nesta quinta-feira. Antes disso, a dupla treinava em separado e, agora, ficam à disposição de Felipão.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários