Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Douglas Costa, Nikão, Léo Pereira e novo executivo: Bolzan atualiza o mercado do Grêmio

Presidente deu a entender que novos reforços não chegarão agora

Fotos: Reinaldo Reginato / Fotoarena | Markus Ulmer / Press e Foto Ulmer Pool | Nayra Halm / Fotoarena

Em uma longa e esclarecedora entrevista à Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr tratou de diversos nomes ligados ao Grêmio nos últimos tempos e atualizou cada um dos casos – veja as suas principais aspas.

Douglas Costa:

“Não tem prazo para Douglas Costa. Esse jogador não chegaria rapidamente. Se tivéssemos passado, poderíamos fazer projetos mais arrojados. Como não passou, o Grêmio restringiu e nivelou a sua responsabilidade técnica, de futebol e financeira. Refizemos nossa programação. Nesse momento não temos nenhuma negociação com o Douglas Costa, embora seja um jogador querido e formado no Grêmio. Se estivesse dentro dos nossos padrões, viria com o maior prazer e com a nossa maior festa. Mas neste momento por conta de uma situação nova, de Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana, não temos a expectativa de uma contratação desse porte. Descarto completamente. Não digo nenhuma novidade, já tinha dito antes”

Léo Pereira e Nikão:

“Me “avisaram” hoje do Léo Pereira, mas o Grêmio está bem satisfeito com os zagueiros do elenco. Temos zagueiros vindo da base, como Emanuel e Heitor, que também nos servem e abastecem. Nós não temos nenhuma procura nessa função. Tanto pro Nikão como para o Léo Pereira”

Novo executivo de futebol:

“Estamos debatendo com vários (executivos), entrevistando vários e o Diego Cerri é um dos entrevistados. Temos alguns encaminhamentos, mas não temos nenhuma finalização até o momento. O Cerri não está confirmado. É um nome importante da lista que nós temos. Temos três nomes. O Alexandre Mattos não está nela”.

Comentários