Ir para o conteúdo principal

Douglas Costa pede reforços para 2022, cita o Corinthians e manda recado: “Não adianta só superávit”

Em tom bastante sincero, algo que sempre o acompanha em todas as suas entrevistas, o meia-atacante Douglas Costa deixou uma certa crítica à direção gremista por possíveis faltas de peças de qualidade, alegando, ao programa “Cancelados”, do YouTube, que só o superávit financeiro não é suficiente para um clube de futebol.

O camisa 10 gremista, que garantiu que segue no clube mesmo com possível queda à Série B, usou o exemplo do Corinthians, que cresceu na tabela após contratar Willian, Renato Augusto, Giuliano e Róger Guedes.

“Claro que eu queria estar brigando por títulos. Não projetava um ano como está sendo. Todo mundo que inicia um campeonato projeta coisas incríveis. Almeja coisas boas. Não foi o que aconteceu, mas eu não jogo a toalha e vou até o final. Vou lutar para jogarmos o próximo Brasileirão. E que chegue caras importantes também, porque um time não é só feito de superávit, não adianta só passar um ano bem financeiramente”, disse Douglas, antes de falar do time paulista:

“O Corinthians mostrou uma coisa bacana. Estava no meio da tabela, sofrendo, contratou quatro caras importantes e mudou o campeonato. Em dois meses fizeram um time que contagiou o elenco”, encerrou.

Na quarta-feira, Douglas estará em campo no duelo entre Atlético-MG x Grêmio, 21h, em BH. O tricolor é o 19° colocado do Brasileirão com 26 pontos.

Voltar para o topo