Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Douglas Costa pode virar moeda de troca na Juventus, diz site

Destino do atacante seria jogar no futebol espanhol

Kerstin Joensson/AP

O site italiano “Calcio Mercato News” abordou nesta quinta-feira uma novidade envolvendo o atacante Douglas Costa, que seria um desejo do Grêmio para a metade do ano.

A informação do site é que Douglas Costa será utilizado como uma moeda de troca pela Juventus para viabilizar a contratação de outro brasileiro.

O nome seria Renan Lodi, lateral-esquerdo que atualmente está no Atlético de Madrid. A ideia da Juventus é utilizar Douglas Costa na negociação por um pedido do próprio clube espanhol, que teria interesse na contratação do atacante ex-Grêmio.

Nessa negociação, o Atlético de Madrid entende que Renan Lodi tenha o valor de 25 milhões de euros. A avaliação, no momento, é que o valor de Douglas Costa no mercado seja de 13 milhões de euros e, com isso, os outros 12 milhões de diferença seriam pagos pela Juve.

A negociação ainda não acontece de forma oficial, mas segundo o site o primeiro movimento foi dado. Douglas Costa tem contrato com a Juve por mais uma temporada e, neste momento, está emprestado ao Bayern de Munique.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários