Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Douglas Costa revela como quase “saiu no soco” com técnico da Juventus

Jogador falou do episódio em que se desentendeu com Maurizio Sarri, técnico da Juventus

Lucas Uebel/Grêmio

O atacante Douglas Costa retornou ao Grêmio e vive um novo momento em sua carreira, buscando se afirmar como titular do Tricolor e visando a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

No entanto, em entrevista ao canal do youtuber Cartolouco, o jogador falou sobre alguns momentos da sua carreira e, entre eles, o desentendimento que teve com Maurizio Sarri, então técnico da Juventus, na Itália. O jogador também lembrou que discutiu com Mircea Lucescu, técnico ex-Shakhtar Donetsk.

“Lucescu e com o Sarri (já tive brigas). Foi uma bola meio besta assim, a gente acabou discutindo por um lance que nem era meu, começamos a discutir, eu falei que eu achava que não estava errado, começamos a entrar numa discussão, a gente quase saiu no soco, mas depois deu tudo certo (risos). Somos parceiros, depois me colocou para jogar, acontece”, afirmou o jogador em entrevista.

Na Juventus, Douglas ficou por quatro temporadas, até ser emprestado ao Bayern de Munique. O jogador agora veste a camisa do Grêmio emprestado pela Juventus e, na próxima temporada, assina em definitivo com o Tricolor.

Confira a entrevista completa!

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários