Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Douglas Costa saiu irritado da concentração e tinha o apoio dos jogadores, diz site

Jogador estava com o desejo de permanecer no clube

Reprodução / TV

Alguns bastidores das últimas horas de Douglas Costa com a camisa do Grêmio foram dados pelo site GZH, que informou que o jogador saiu irritado do hotel da concentração na última quinta-feira ao ser informado da rescisão contratual com o clube.

O desejo de Douglas, manifestado nas semanas anteriores nas redes sociais, era permanecer no clube mesmo que tivesse que disputar a Série B.

A informação, também, é de que os demais jogadores gremistas estavam apoiando Douglas Costa e que queriam a sua permanência para a temporada. A prova disso é que grande parte dos atuais atletas do tricolor comentaram de forma positiva o recente post do jogador no Instagram pedindo desculpas à torcida.

Ao Grêmio, que terá uma perda de receita estimada em R$ 200 milhões neste ano, o camisa 10 acabou se tornando um jogador muito caro. E o presidente Romildo Bolzan Jr liderou as tratativas com o empresário Junior Mendonza.

Sobre a rescisão, o Grêmio fará um parcelamento em 48 vezes de cerca de R$ 7 milhões iniciando o pagamento no ano que vem, e todo o dinheiro é por conta do tempo de contrato que foi cumprido.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários