Ir para o conteúdo principal

Douglas Costa se apega em virada na Juventus por volta por cima no Grêmio

Douglas Costa quer usar como exemplo a sua trajetória na Juventus para dar a volta por cima no Grêmio. Em entrevista nesta quarta-feira, o meia relembrou que seu início na equipe italiana também não foi dos melhores, mas conseguiu virar a chave após seis meses.

Em seu início na Juventus, Douglas Costa foi bastante criticado por conta das lesões e a falta de sequência. O mesmo acontece com o meia no Grêmio em 2021.

“No momento que eu cheguei na Juventus, também fui bastante cobrado e teve seis meses que eu não respondi da maneira esperada, e depois tudo aconteceu da forma que eu havia planejado”, disse Douglas Costa.

Sobre as cobranças por parte da torcida e imprensa, o meia afirmou que não se sente afetado.

“Nós somos movidos por pressão, por cobrança, então nada disso me afeta… até porque eu sei tudo aquilo que eu já representei e represento e jamais vou fugir de cobranças”.

Com Douglas Costa possivelmente entre os titulares, o Grêmio volta a campo no próximo domingo, contra o Sport, na Arena. Para este duelo, vale lembrar, o Tricolor deverá contar a com presença de torcedores após mais de um ano.

Voltar para o topo