Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Douglas Costa se apega em virada na Juventus por volta por cima no Grêmio

Meia relembrou início ruim na equipe italiana em 2017.

Reprodução

Douglas Costa quer usar como exemplo a sua trajetória na Juventus para dar a volta por cima no Grêmio. Em entrevista nesta quarta-feira, o meia relembrou que seu início na equipe italiana também não foi dos melhores, mas conseguiu virar a chave após seis meses.

Em seu início na Juventus, Douglas Costa foi bastante criticado por conta das lesões e a falta de sequência. O mesmo acontece com o meia no Grêmio em 2021.

“No momento que eu cheguei na Juventus, também fui bastante cobrado e teve seis meses que eu não respondi da maneira esperada, e depois tudo aconteceu da forma que eu havia planejado”, disse Douglas Costa.

Sobre as cobranças por parte da torcida e imprensa, o meia afirmou que não se sente afetado.

“Nós somos movidos por pressão, por cobrança, então nada disso me afeta… até porque eu sei tudo aquilo que eu já representei e represento e jamais vou fugir de cobranças”.

Com Douglas Costa possivelmente entre os titulares, o Grêmio volta a campo no próximo domingo, contra o Sport, na Arena. Para este duelo, vale lembrar, o Tricolor deverá contar a com presença de torcedores após mais de um ano.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários