Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Douglas Costa volta a dizer que jogará no Grêmio, mas faz acréscimo importante: “Quero voltar ainda com perna pra ajudar”

O torcedor gremista já perdeu a conta de quantas vezes Douglas Costa disse em entrevistas que pensa em voltar a atuar no clube. Atualmente com 29 anos, ele segue com contrato vigente na Juventus e não deve deixar a Itália tão cedo.

Com contrato na “Velha Senhora” até junho de 2022, o meia-atacante brasileiro foi entrevistado no quadro Saudade, do canal Dazn, e garantiu que voltará ao Grêmio ainda “com perna pra ajudar e jogar”.

“Pessoal me cobra bastante para eu voltar para o Grêmio, mas hoje em dia eu estou muito caro para o Grêmio“, disse o atleta, antes de terminar:

“Eu vou voltar do meu modo, né? Eu vou voltar de um modo de não arrombar o cofre do Grêmio e, também, conseguir ter perna para ajudar o Grêmio. Eu tenho um carinho por eles, grande, e creio que lá eu comecei e gostaria de terminar. Então eu vou voltar no meu tempo, acho que ainda tenho um pouco de lenha para queimar na Europa”.

Vendido pelo Grêmio em 2010, Douglas Costa esteve por muitos anos no Shakhtar Donetsk e depois Bayern de Munique até ir para a Juventus.

Comentários