Ir para o conteúdo principal

Duelo contra o Vasco é chance para Thiago Neves mostrar serviço desde o início no Grêmio

Contratado a partir de um pedido particular do técnico Renato Portaluppi, que o comandou no Fluminense, Thiago Neves ainda não convenceu os torcedores do Grêmio. E terá uma nova chance neste domingo, 16h, fora de casa, diante do Vasco da Gama.

Com tendência de time reserva, o tricolor deverá ter o meia como titular desde o início, o que ainda não aconteceu desde a volta do futebol – nem mesmo no 1×1 diante do Ceará, quando a equipe foi alternativa.

Renato, por sua vez, segue acreditando muito no jogador, conforme disse depois do empate em 1×1 com o Flamengo:

“O Thiago Neves ainda vai nos ajudar muito. Eu lembro que quando trouxemos ele e o Diego Souza, fomos muito criticados. Hoje, está aí o Diego. Todos falam maravilhas, e pra mim não é surpresa. E daqui a pouco vai ser assim com o Thiago também. Uma equipe não se faz só com garotos nem só com experientes. Tem que mesclar. Há jogos e jogos para determinados jogadores atuarem”, avisou o técnico.

Contra o Vasco, uma ideia de time do Grêmio tem: Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Thaciano, Thiago Neves e Everton (Robinho); Isaque.

Voltar para o topo