Ir para o conteúdo principal

Dupla do São Paulo pode ser os primeiros anúncios do Grêmio para 2022, indica site

Negócio é via empréstimo e representa uma reposição imediata de posições carentes no elenco

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O lateral-direito Luis Orejuela, velho conhecido da torcida gremista, e o zagueiro Bruno Alves devem ser os primeiros reforços apresentados pelo Grêmio durante a reformulação do elenco para a temporada de 2022. As informações são do site UOL Esporte.

Ambos atuaram pelo São Paulo no último ano. O zagueiro de 30 anos era uma importante peça do vestiário paulista, enquanto o colombiano pouco atuou por conta de lesões – que o incomodam desde a passagem pelo próprio Grêmio em 2020.

Os dois contratos devem ser de empréstimo, mantendo o vínculo dos atletas com o São Paulo. Ainda não se sabe se os documentos serão acompanhados por um valor de compra fixada, dando opção de permanência em Porto Alegre.

Jhony Pinho/AGIF

Orejuela vem para suprir a ausência de Rafinha e Vanderson – donos da posição durante 2021 – e também por apresentar um perfil buscado pela direção, com bastante vitalidade, força e velocidade.

Já Bruno Alves será a reposição para a saída de Ruan – negociado com o Sassuolo, da Itália – e também de Paulo Miranda, que deve ter o contrato rescindido em breve após acordo com a direção. Walter Kannemann é outro desfalque do elenco, até a metade do ano, por conta da realização de um procedimento no quadril.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários