Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dupla Gre-Nal mede forças contra a dupla Ca-Ju na semi do Gauchão; Pelotas e Esportivo caem

Confira como fica a reta final do Gauchão daqui para frente

Lucas Uebel/Grêmio

A conclusão da última rodada da primeira fase do Gauchão na noite deste sábado gerou um duelo de cidades na semifinal do estadual. Os dois grandes de Porto Alegre, Grêmio e Inter, terão pela frente os perseguidores de Caxias do Sul, Caxias e Juventude, respectivamente.

Em Erechim, o Grêmio fez 3×2 no Ypiranga e terminou em 1° lugar geral, tendo a vantagem de fazer o segundo jogo em casa contra o Caxias. Já o Inter aplicou 5×0 no Esportivo e ficou em 2°, de modo que também fará a volta contra o Juventude no Beira-Rio.

“Serão jogos de Série A. Será uma oportunidade única. Os quatro classificados são postulantes ao título. Temos que valorizar o vestiário e o grupo de atletas que tem sido guerreiro”, declarou Marquinhos Santos, técnico do Juventude, depois da vitória do seu time sobre o Brasil de Pelotas por 2×1.

As partidas já serão nas próximas semanas, ainda com datas a serem marcadas. Em termos de rebaixamento, os dois últimos colorados foram Esportivo e Pelotas, que jogarão a Divisão de Acesso no próximo ano.

Veja mais em Campeonato Gaúcho.

Comentários