Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Dupla Kannemann e Ferreira já tem data para voltar ao time do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Considerados dois titulares absolutos do técnico Roger Machado, Kannemann e Ferreira estão em fase final de recuperação e devem voltar nos próximos dias ao time do Grêmio para a sequência do Brasileirão Série B. As informações foram apuradas pelo jornalista João Batista Filho e confirmadas pelo Gremistas.

Quando Ferreira e Kannemann voltam ao time do Grêmio?

Kannemann se encontra em fase final de recuperação. O zagueiro trata de uma lesão muscular na panturrilha e deve voltar a ser opção em até dez dias. O Grêmio planeja seu retorno para o jogo do próximo dia 13 de agosto, contra o CRB-AL, pela 24ª rodada da Série B.

Já Ferreira deve voltar antes, mas não a tempo de enfrentar o Guarani, nesta sexta-feira. A expectativa é que o atacante, que se recupera de uma lesão muscular, esteja recuperado e pronto para atuar contra o Operário-PR, na terça da semana que vem, na Arena, pela 23ª rodada do torneio nacional.

Os dois jogadores são tratados como peças fundamentais do time comandado pelo técnico Roger Machado. No time ideal do Grêmio para 2022, a dupla é titular.

Veja mais em Departamento médico.

Você pode gostar

Comentários