Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dupla olímpica voltará ao Grêmio para jogo contra o Athletico-PR, neste domingo

Jogadores já participam das atividades com o grupo e devem figurar entre os titulares

Lucas Uebel/Grêmio

Tiago Nunes terá dois importantes reforços para o jogo deste domingo, contra o Athletico-PR, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Brenno, e o volante Matheus Henrique, estavam de volta à equipe.

A dupla esteve com a Seleção Brasileira Olímpica que disputou dois amistosos, contra Cabo Verde e Sérvia, fora do país na última semana. Ambos já estão em Porto Alegre para o confronto deste final de semana.

Brenno e Matheus Henrique trabalharam com o restante do grupo na última sexta-feira e devem voltar normalmente ao time titular. Com os retornos, Lucas Silva e Paulo Victor deixam o time titular de Thiago Nunes.

Para o jogo contra o Athletico-PR, o Grêmio deve ir a campo com: Brenno; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Thiago Santos e Matheus Henrique; Jhonata Robert, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

O Grêmio tenta conquistar seus primeiros pontos dentro do Campeonato Brasileiro. O Tricolor estreou com derrota na competição e teve o jogo da segunda rodada, contra o Flamengo adiado. Agora, na terceira rodada, o time busca conquistar seus primeiros pontos na tabela.

Comentários