Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Durante samba com Rafinha, Diego Souza dá a entender que ficará mais um ano no Grêmio; assista

Centroavante gremista poderá seguir no clube após dezembro

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Já há algum tempo, o centroavante Diego Souza, de 35 anos de idade, tem dito que o seu planejamento é encerrar a carreira em dezembro de 2021, quando termina o atual contrato com o Grêmio. Mas uma frase dita nas rimas do samba com Rafinha na comemoração do título gaúcho pode dar a entender o contrário.

Logo em sua primeira “estrofe”, o goleador gremista alfineta o Inter e indica que, na temporada de 2022, continuará jogando pelo tricolor:

“Ano que vem não, porque eu ainda vou tá. Eles (Inter) só podem ser campeões gaúchos o dia que eu me aposentar”, cantou Diego.

Em entrevista ainda recente dada à Rádio Gaúcha, o presidente gremista Romildo Bolzan admitiu que espera uma mudança de ideia de Diego Souza:

“Olha, o Diego Souza é uma figura muito agradável, uma pessoa muito boa de convivência e que é um dos responsáveis pelo bom ambiente de vestiário que nós temos. Eu não cheguei a conversar com ele sobre isso. Mas eu duvido que, jogando o que está jogando, fazendo os gols que está fazendo, ele não repense essa posição e não queira seguir. A não ser que seja uma posição de cabeça muito firme e fixa. Porque é prazeroso vê-lo jogar, é gostoso ver a forma como ainda joga”, colocou o mandatário.

Em alta, Diego Souza se tornou o goleador do Gauchão pelo segundo ano seguido. Dessa vez, marcou sete vezes na campanha do tetra.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários