Ir para o conteúdo principal

“É algo gratificante”, diz Jean Pyerre sobre rasgados elogios feitos por Tostão

Em coletiva virtual de imprensa concedida nesta quarta-feira, o meia Jean Pyerre foi perguntado sobre como recebia os rasgados elogios do ex-jogador Tostão e, claro, demonstrou muita gratidão e felicidade pelas palavras do antigo astro da Seleção Brasileira.

“Eu fico feliz pelo reconhecimento. Não é a 1a vez que ele (Tostão) me elogia. É algo gratificante. Quando eu li a matéria, meus pais estavam comigo, a gente ficou bem feliz. A história dele fala por si. Eu só posso seguir trabalhando. Agradeço a ele pelas palavras”, declarou o meia gremista.

Tostão, em coluna do último final de semana no jornal Folha, sugeriu o nome do meia gremista a Tite, por exemplo:

“Se Renato Gaúcho escalar Jean Pyerre como meia ofensivo, como muitas vezes faz, o jogador será muito melhor que os outros. Se Renato o escalar como volante, como também às vezes faz, ele também será muito melhor que os outros. Melhor ainda se Renato o escalar nas duas posições ao mesmo tempo. Ele será melhor que todos”.

“Se eu fosse Tite, já o convocaria e o experimentaria no time titular, no lugar do volante Douglas Luiz ou do meia Coutinho. Ele é melhor que os dois e, ao mesmo tempo, pode fazer as duas funções. Se não der certo, tudo bem. Jean Pyerre tem grandes chances de se tornar o jogador que eu tanto sonho, um craque no meio-campo”, escreveu Tostão.

Motivado pelas palavras de Tostão, Jean Pyerre estará em campo nesta quinta, 21h30, diante do Guaraní, na Arena, pela volta das oitavas da Libertadores.

Voltar para o topo