Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

É CAMPEÃO! Grêmio vence o Santa Cruz e fica com o título da Recopa Gaúcha

Tricolor venceu por 3 a 0 com gols de Guilherme Azevedo, Léo Pereira e Jhonata Robert

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio entrou em campo contra o Santa Cruz neste domingo buscando o título da Recopa Gaúcha. O tricolor entrou com um time totalmente reserva para a partida e, sofreu com a defesa sólida do adversário especialmente no primeiro tempo, finalizado com o placar ainda zerado.

Os gols ficaram guardados para a segunda etapa e, logo no começo, Guilherme Azevedo abriu o placar. Com isso, o jogo ficou mais fácil para o tricolor, que ainda ampliou com Léo Pereira e Jhonata Robert, sacramentando a vitória gremista por 3 a 0.

Confira um resumo da partida!

1º tempo

A primeira etapa foi marcada por 45 minutos de um ataque gremista contra a defesa do Santa Cruz. No entanto, mesmo com tanta pressão, o time não conseguiu converter nenhuma oportunidade em chance real de gol. Sem inspiração, a etapa inicial terminou com o 0 a 0 no placar.

2º tempo

O segundo tempo começou com pressão do tricolor e, logo aos 7 minutos da etapa final, abriu o placar com Guilherme Azevedo. Confira o gol do tricolor!

A pressão continuou e, aos 18 minutos da etapa final, o tricolor ampliou o placar com um golaço de Léo Pereira. O atacante recebeu em profundidade e, na saída do goleiro, tocou por cobertura, finalizando bonito. Após o gol, Léo Pereira e Diego Churín deixaram o campo para a entrada de Jhonata Robert e Ricardinho.

No final da partida, Jhonata Robert marcou mais um gol para sacramentar o título do tricolor com o placar de 3 a 0. Confira o último gol da partida!

Com a vitória, o Grêmio sagrou-se campeão da Recopa Gaúcha, levando mais um título para casa nessa temporada. O próximo compromisso do tricolor será na quinta-feira, contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil.

Veja mais em Recopa Gaúcha.

Comentários