Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“É uma questão de detalhes”, diz executivo do Grêmio sobre anúncio de Caio Henrique

Lateral-esquerdo Caio Henrique — Lucas Merçon / Fluminense

Pode acontecer a qualquer momento. A documentação que faltava para o anúncio do lateral esquerdo Caio Henrique foi enviada no final da tarde da última segunda-feira pelo Atlético de Madrid e o processo burocrático está ficando no passado. Em entrevista coletiva, o diretor executivo do Grêmio, Klauss Câmara, comentou o status da negociação.

“A questão do Caio Henrique também é uma questão de detalhes, de um desfecho final. Muita coisa tem sido difícil, porque ele estava disputando o torneio final e aguardando apenas questões de documentação e minutas de contratos”, disse o dirigente.

Os desafios mais complicados de receber o aval dos espanhóis e as documentações foram vencidos pelo Tricolor. Agora a direção precisa apenas resolver a documentação com o próprio Caio Henrique para poder oficializar a contratação. O processo é simples, mas a dificuldade está no contato. O atleta está com a Seleção Brasileira Sub-23, que se prepara para o Pré-Olímpico, algo que dificulta nas conversas.

A expectativa é de anúncio a qualquer momento. Caio Henrique será o terceiro reforço a ser confirmado para a temporada de 2020. Chegará em Porto Alegre após boa temporada no Fluminense, onde deixou de ser um meio-campista e se transformou em lateral esquerdo sob comando do técnico Fernando Diníz.

Veja mais

Comentários