Ir para o conteúdo principal

Edilson acerta permanência no Cruzeiro e garante: “A vontade de participar disso tudo é imensa”

Após não concretizar o desejo de voltar ao Grêmio, algo que foi revelado pelo próprio atleta em entrevista à Rádio Liberdade FM, o lateral-direito Edilson, de 33 anos, acertou a sua permanência no Cruzeiro para a temporada de 2020.

Ele aceitou reduzir o seu salário e também chegou um acordo com a direção para receber valores ainda pendentes. No Instagram, o jogador comemorou o “fico” em Belo Horizonte.

“O ano 2019 não terminou da maneira como gostaríamos. Problemas conhecidos por todos, responsabilidades que, de minha parte, faço questão de assumir. Mas a vida é feita de reviravoltas e participar da reconstrução de um GIGANTE passa a ser nao só uma meta, mas uma obsessão. Mais do que isso, um compromisso”, escreveu, antes de concluir:

“Sinto que se as coisas não deram certo no final, simplesmente não chegamos no final. A temporada de 2020 será dura, com desafios e obstáculos pela frente. Mas a vontade de participar disso tudo é imensa e incondicional. Nas férias pude pensar bastante, refletir, conversar com pessoas que confio. A convicção é de que eu PRECISO dar esta resposta não só à nação cruzeirense, mas também à mim mesmo. Que tenhamos êxito na caminhada!”, acrescentou.

Durante a negociação com o Grêmio, o presidente Romildo Bolzan entrou em contato com o jogador explicando as razões do clube em não trazê-lo. Para a posição, o tricolor terá Victor Ferraz em 2020.

https://www.instagram.com/p/B7T4S0bpBjO/
Voltar para o topo