Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Edílson conta bastidores sobre história da banheira com cerveja ao lado de Douglas

Primeira foto foi tirada em 2010, após o título do Campeonato Gaúcho

A clássica foto do lateral-direito Edilson, ao lado do meia Douglas, dentro de uma banheira repleta de cervejas, teve seu bastidor contado pelo próprio Edilson, no programa Além da Bola, da ESPN.

O lateral contou como surgiu a foto, ainda em 2010, na comemoração do título gaúcho, onde ele e Douglas acabaram sendo flagrados na banheira com diversas latas de cerveja.

“Essa história de comemorar na banheira com cerveja começou em 2010, com o título gaúcho. E estava muito calor aquele dia. Ainda era o Olímpico. Como a gente ganhou, o vestiário já estava cheio de bebida, cerveja, champanhe, que é normal”, revelou o lateral.

O lateral ainda concluiu a história e garantiu que não sabia que a foto tinha sido tirada: “Douglas e eu vimos a banheira de gelo, mas eu não vi que tinha cerveja lá. Eu mergulhei no gelo por causa do calor mesmo. E o Douglas foi junto. Por coincidência, tinha um monte de cerveja lá dentro e a gente pegou. A gente não pediu pra ninguém tirar foto, mas algum funcionário tirou. Essa é a foto original nossa comemorando na banheira.”

A foto ainda acabou se repetindo nos anos de 2016, com o título da Copa do Brasil, e em 2017, com a conquista da Libertadores da América.


Veja mais

Comentários