Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Elenco do Grêmio se reapresenta e treina com as presenças de Kannemann e Thiago Santos

Zagueiro argentino deverá estar normalmente em campo na quarta

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois de uma longa viagem envolvendo Equador e depois Paraguai na última semana, o Grêmio se reapresentou na manhã deste domingo e teve duas novidades no trabalho de campo: Kannemann, recuperado de dores musculares e o novo reforço Thiago Santos.

“No treino de hoje o auxiliar Alexandre Mendes comandou um coletivo, que teve as presenças de Kannemann e Thiago Santos, reforço anunciado na última semana. Devido às dificuldades da semana passada, com o reagendamento do jogo e a troca de sede, os jogadores que atuaram no jogo de sexta-feira fizeram uma atividade na academia, de recuperação, antes de ir a campo. Aqueles que apresentaram maior desgaste permaneceram na fisioterapia, fazendo tratamento. No campo, o comandante gremista no último e nos próximos jogos reuniu os atletas disponíveis e comandou um treino coletivo. Alexandre Mendes observou o comportamento dos atletas na atividade e orientou a equipe antes e durante o intervalo do treino, que teve aproximadamente uma hora”, relatou o clube em seu site.

Assim, Kannemann passa a ser opção para a titularidade na zaga na próxima quarta-feira, 19h15, na Arena, no jogo de volta da terceira fase da pré-Libertadores contra o Del Valle.

Como Ruan foi expulso na derrota de 2×1 no Paraguai, ele estará suspenso e a zaga deverá ser formada por Rodrigues e Kannemann. Para ir à fase de grupos, uma vitória de 1×0 basta ao Grêmio.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários