Ir para o conteúdo principal

Elias e Pedro Lucas e dois antigos titulares irão iniciar o Gauchão com o Time de Transição do Grêmio

Equipe representará o Tricolor nas primeiras rodadas do torneio estadual.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio está preparando um time alternativo e cheio de novidades para iniciar o Campeonato Gaúcho de 2022. Entre as novas peças, estão jogadores do Time de Transição e atletas que retornaram de empréstimo. As informações são do repóter Cesar Fabris, da Rádio Gre-Nal.

A provável escalação para começar o estadual conta com rostos conhecidos, casos dos laterais Leonardo Gomes e Guilherme Guedes, do meia Pedro Lucas e do atacante Elias.

O técnico César Lopes deve promover a seguinte escalação para o jogo do próximo dia 26, contra o Caxias, na Arena: Adriel (Felipe); Leonardo Gomes, Heitor, Ericson e Guilherme Guedes; Matheus Frizzo e Jhonata Varela; Rildo, Pedro Lucas e Guilherme Azevedo; Elias.

Jogadores que retornaram de empréstimo e serão aproveitados

  • Matheus Frizzo: aos 23 anos, o jogador esteve na última temporada emprestado ao Botafogo. O volante tem contrato com o Tricolor até o final deste ano;
  • Rildo: Meia-atacante de 21 anos esteve no Brasil de Pelotas na última temporada e será avaliado por Mancini. O vínculo do atleta com o Tricolor vai até o final de 2023;
  • Guilherme Azevedo: Atacante de lado de campo, o jogador que tem contrato com o Grêmio até o final de 2024. Na última temporada, o jogador de 20 anos defendeu o Coritiba.

O Time de Transição irá representar o Grêmio nas cinco primeiras rodadas do Gauchão, enquanto o elenco principal estará em pré-temporada.

Você pode gostar

Comentários