Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Elias quer tirar Grêmio de situação incômoda no Brasileirão: “Sonho”

Atacante se recupera de lesão muscular.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O atacante Elias, atualmente no grupo de transição, ficou de fora do último jogo da equipe no Brasileirão de Aspirantes por conta de um edema na coxa. O jogador, no entanto, acompanhou o jogo de seus companheiros no empate em 1 a 1 com o Corinthians.

Em entrevista ao site Globo Esporte, Elias comentou sobre o trabalho de Felipão na base do clube e reforçou o desejo de atuar pelo elenco profissional neste ano para tirar o Grêmio da situação em que se encontra.

“O Felipão sempre observa os garotos, nossos companheiros. Sei que ele está observando. Estou fazendo meu trabalho, treinando bem para que ele possa me chamar e eu esteja o máximo preparado. Tenho sonho em jogar nesta temporada no profissional do Grêmio e ajudar a sair deste momento difícil, mas tenho certeza que vamos sair e ser muito vitoriosos”, afirmou Elias.

Elias atuou em algumas oportunidades com o grupo principal, mas acabou retornando ao time de transição por falta de espaço. O jogador tem contrato até dezembro de 2024, com multa rescisória de 100 milhões de euros (R$613 milhões).

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários