Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Elogiado por atuação no Gre-Nal, Ruan mostra expectativa por sequência na temporada: “Nada para aqui”

Jovem zagueiro foi um dos destaques do Gre-Nal 430

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Pouco utilizado na temporada passada, o jovem zagueiro Ruan Tressoldi, de 21 anos, vai se afirmando como um dos bons nomes do Grêmio nos últimos jogos. A interessante fase foi corroborada com uma atuação impecável na vitória de 1×0 sobre o Inter, na Arena, e o jogador já pensa em dar a devida continuidade.

“O projeto de Deus não falha, muitos falam, poucos sabem. Obrigado a todos pelas mensagens, nada para aqui”, postou o atleta no Twitter.

Veja:

Depois da vitória do clássico deste sábado, na Arena, pelo Gauchão, o técnico Renato Portaluppi fez questão de reverenciar o zagueiro, sobretudo por sua velocidade:

“Eu venho falando para o presidente há um ano para renovar com o Ruan. Eu sempre falei: ‘Na hora que eu o colocar pra jogar vai impressionar muita gente’. É um jogador que vem crescendo muito de produção. Pra se ter noção, ele é mais rápido que o Pepê”, ampliou.

Ruan é opção para o importante duelo da quarta-feira, 19h15, no Equador, contra o Independiente Del Valle pela ida da terceira fase da pré-Libertadores.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários