Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em alta, Brenno revela desejo de renovar contrato e permanecer no Grêmio

Primeira reunião para renovação de contrato acontece nesta terça-feira

Cristiano Oliveski / Grêmio FBPA

O goleiro Brenno é, sem dúvidas, um dos jogadores que mais vem chamando atenção no Grêmio neste começo de temporada. O jogador, no entanto, tem contrato se encerrando no final deste ano e, nesta terça-feira, já deve acontecer a primeira reunião entre o empresário do goleiro e o Grêmio.

No entanto, Brenno falou sobre a renovação de contrato com o tricolor e revelou desejo de permanecer atuando na Arena. Segundo o jogador, a expectativa é que a renovação aconteça de forma tranquila.

“Meu desejo é permanecer também, então a gente tá levando tranquilo essa renovação”, afirmou Brenno em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

Brenno teve oportunidade de sair do tricolor no final do ano passado e atuar no futebol português. No entanto, a proposta do Boavista não agradou ao clube que planejava dar mais oportunidades ao goleiro.

No Grêmio, Brenno vem alternando entre base e elenco principal desde 2017. Somente em 2019 que o goleiro recebeu as primeiras oportunidades, estreando em um clássico Gre-Nal.

Agora, em 2021, ao que tudo indica, o jovem atleta do tricolor deve receber cada vez mais oportunidades.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários