Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em alta, Ferreira reforça boa relação com Renato: “Me conhece e conversa muito comigo”

Jovem atacante gremista falou com os jornalistas em coletiva

Depois de uma longa novela para renovar o contrato e ser reintegrado ao Grêmio, Ferreira agora vai dando a devida resposta em campo. Após fazer o gol da vitória de 2×1 diante do Athletico pelo Brasileirão, ele mira ter sequência no time para seguir mostrando serviço.

“Fico feliz pelo gol, pude ajudar a equipe. Assim como os outros atacantes, a gente quer sempre ajudar, independente de quem vai jogar. Quem jogar, que possa entrar e ajudar a equipe. O professor sempre quis que eu voltasse. Vou voltando aos poucos e vou ajudar o Grêmio, que sempre foi meu objetivo”, declarou em coletiva.

O atacante também fez questão de ressaltar a boa relação que mantém com o técnico Renato Portaluppi:

“O Renato conversa muito comigo, assim como todos os atacantes, por ter sido da posição. Então ele conhece muito. Corrige o posicionamento, tanto na recomposição quanto na parte ofensiva. Temos que escutar ele porque ele viveu isso em campo”, acrescentou.

Por fim, Ferreira falou da Copa do Brasil, competição pela qual o Grêmio estreia nas oitavas nesta quinta, em casa, 21h30, contra o Juventude.


“A gente joga todos os campeonatos querendo vencer, mas as copas são diferentes. Sempre é três pontos e final, mas em copa é mais final ainda. Conheço as músicas (da torcida) do Grêmio, e, sim, queremos a copa”, concluiu.

Veja mais

Comentários