Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em alta no Athletico, Madson aguarda definição do Grêmio e garante: “Vivo o melhor momento da minha carreira”

Madson, lateral do Athletico-PR — Foto: Jonathan Campos

Contratado por R$ 2 milhões por 60% dos direitos econômicos junto ao Vasco da Gama no início de 2018, Madson chegou ao Grêmio com vínculo até o final de 2021, mas decepcionou nas raras chances como titular. Emprestado ao Athletico, ele vive uma nova fase positiva enquanto aguarda a definição do futuro.

No clube paranaense, o contrato de empréstimo vai somente até dezembro desse ano e, ao UOL Esporte, o próprio lateral-direito disse desconhecer qual rumo a sua carreira tomará:

“Eu não tenho nada definido. Estou bem tranquilo em relação a isso. Foi um ano muito bom para mim, individual e coletivamente falando. Tem que haver um entendimento entre a diretoria do Grêmio e do Athletico em relação ao meu futuro. Mas restam dois jogos ainda e espero terminar bem, da mesma maneira que venho fazendo até aqui”, comentou.

No Furacão, o atleta de 27 anos ganhou sequência como titular a partir da lesão de Jonathan e tem feito um belo Brasileirão. Na temporada, são 31 jogos e seis gols.

“É o melhor momento da minha carreira pelas atuações e gols, vivo um momento mágico mesmo. Por tudo que fiz ao longo da competição. Pelos títulos conquistados, Copa do Brasil e a antiga Copa Suruga lá no Japão. Por tudo que aconteceu no ano, é meu melhor ano na carreira. Espero que isso tenha sequência. Que no ano que vem, onde eu estiver, poder manter essa crescente na minha carreira”, acrescentou.

Na posição, o Grêmio tem o habitual titular Leonardo Gomes se recuperando de lesão no joelho e um revezamento atual entre o experiente Léo Moura e Galhardo.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários