Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em alta no Grêmio, Luciano se iguala a Everton com 20 gols na temporada

Luciano atuando pelo Grêmio contra o Internacional

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A aposta do Grêmio em trazer Luciano do Fluminense vai dando resultado. Com os dois gols marcados neste domingo na vitória de 3×0 sobre o São Paulo, sendo um deles o de número 400 da Arena, o atacante chegou a 20 na temporada e se igualou a Everton Cebolinha.

Do total, 15 foram marcados ainda no seu período no time carioca e cinco no Grêmio. Sua média é superior a do atacante Diego Tardelli, principal reforço gremista na temporada, que marcou sete vezes em 46 partidas.

“O Grêmio tem grandes jogadores. Cheguei há pouco tempo, graças a Deus minha adaptação foi rápida. Agora eu entrei no time. Ano que vem promete”, falou o jogador.

Com a vitória neste domingo, o Grêmio garantiu a vaga na fase de grupos da Libertadores. Dos dois jogos restantes no Brasileirão, o de quinta-feira contra o Cruzeiro, na Arena, é mais importante para o adversário do que o de domingo, fora, contra o Goiás.

“Claro que a gente vai jogar os outros dois jogos para ganhar. Mas agora ficamos mais tranquilos também. Quinta tem outro jogo, vamos encarar como decisão para acabar no G-4”, acrescentou Luciano.

Veja mais

Comentários