Ir para o conteúdo principal

Em forte discurso no vestiário, Bolzan exige força total dos jogadores para salvar Grêmio do rebaixamento

Mandatário tomou a palavra no vestiário e conversou com os jogadores.

Reprodução

De maneira bastante contundente, o presidente Romildo Bolzan tomou a palavra e fez um forte discurso no vestiário do Grêmio após a vitória sobre o Bragantino, nesta terça-feira, na Arena. O Tricolor venceu pelo placar de 3 a 0 – veja os melhores momentos.

Em vídeo divulgado pelo clube, o mandatário exigiu dos jogadores foco total nos 6 jogos restantes na competição (veja o vídeo completo mais abaixo). Bolzan também pediu um espírito de “Batalha dos Aflitos”.

“Nós vamos nesses próximos 6 jogos mostrar o tamanho desta instituição, vamos mostrar o tamanho daquilo que nós somos. Não vamos mais permitir que ao final dos jogos, o time adversário faça festa em cima da nossa derrota como tem acontecido”, disse o presidente.

“O Grêmio, neste jogo de hoje, poderia estar morto, poderia ter acabado hoje. Não acabou e não vai acabar. Nós vamos passar. São seis jogos, seis Batalhas dos Aflitos, seis campeonatos, seis decisões. Não tem mais o que fazer a não ser vencer”, complementou Romildo.

18º colocado com 32 pontos, o Grêmio está a 4 de distância do Bahia, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O time de Salvador, vale destacar, tem um jogo a menos pois ainda não entrou em campo nesta rodada.

Discurso de Romildo Bolzan no vestiário

Você pode gostar

Comentários