Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em jogo de arbitragem polêmica, Grêmio e São Paulo empatam no Morumbi

Tricolor reclama de dois pênaltis não marcados na partida

Renato comanda a equipe do Grêmio em mais um Grenal

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Grêmio e São Paulo entraram em campo neste sábado, no Morumbi, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acabou ficando em segundo plano com a arbitragem polêmica de Rafael Traci.

Uma expulsão e dois lances de pênalti são as maiores reclamações do Grêmio na partida. Por entradas violentas, Alisson e Luiz Fernando saíram lesionados de campo.

Primeiro tempo

A primeira etapa começou movimentada e, com polêmica envolvendo o VAR logo cedo. Aos 06 minutos da primeira etapa, o Grêmio teve um lance polêmico de pênalti que não foi sequer consultado pelo VAR.

Na jogada, Pepê recebeu em profundidade e entrou na área, na jogada, Reinando derruba o jogador do Grêmio e jogadores pedem pênalti. O árbitro não marcou nada e sequer foi chamado pelo VAR.

O primeiro tempo teve bastante estudo entre as equipes com o Grêmio tendo as melhores chances, mas sem abrir o placar. Os primeiros 45 minutos terminaram no 0 a 0.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Segundo tempo

A segunda etapa teve ainda mais reclamação da arbitragem por um pênalti e um cartão vermelho.

O pênalti foi em um lance aos 5 minutos da etapa complementar. Na jogada, Maicon levanta bola na área no segundo poste, Geromel cabeceia para o meio, mas é derrubado por Reinaldo. O árbitro não marcou nada no lance.

A outra reclamação do tricolor é em uma jogada de Daniel Alves com Luiz Fernando. O camisa 10 do São Paulo pisou no tornozelo do atacante gremista e recebeu apenas amarelo.

Os jogadores pediram vermelho na jogada. Após o lance, Luiz Fernando deixou o gramado com dores no local onde recebeu a pancada de Daniel Alves

O próximo compromisso do Grêmio acontece na quinta-feira, contra o América de Cali, na Arena, pela Libertadores da América.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários