Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em jogo de muitas expulsões, Grêmio fica no empate sem gols contra o La Equidad

Jogo teve ainda a lesão do atacante Elias, ainda no primeiro tempo de partida

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio agora chegou na marca de 13 jogos de invencibilidade. O tricolor empatou em 0 a 0 com o La Equidad, no Equador, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Com o resultado o tricolor fica com a primeira posição do grupo H com 5 vitórias e 1 empate.

A partida foi marcada por muitas faltas e a expulsão de dois jogadores do La Equidad (Omar Duarte e Andrés Correa). As duas expulsões aconteceram na etapa complementar do jogo. Confira um resumo de como foi o jogo!

1º tempo

Em um jogo que se mostrou muito brigado e com muitas faltas desde o começo, o que o tricolor mais temia aconteceu: um jogador lesionado.

Elias, em uma disputa de bola acabou torcendo o tornozelo. O jogador tentou permanecer em campo mas não conseguiu e acabou sendo substituído para a entrada de Rildo.

O tricolor terminou a primeira etapa com o placar zerado e com apenas dois jogadores no banco de reservas para os 45 minutos finais de partida.

2º tempo

A segunda etapa seguiu disputada e, com tantas faltas, o La Equidad teve um jogador expulso. Em uma entrada mais brusca, Omar Duarte recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o campo mais cedo.

Minutos depois o meia Rildo entrou na área, fez bela jogada individual e foi derrubado dentro da área. O pênalti foi marcado a favor do Grêmio e Gui Azevedo foi pra cobrança, no entanto, o goleiro do La Equidad defendeu.

O jogo ainda teve mais uma expulsão do La Equidad com Andrés Correa. Mesmo com dois jogadores a mais, o tricolor não conseguiu marcar nenhum gol e o jogo terminou com o placar empatado em 0 a 0.

O próximo compromisso do tricolor agora será contra o Ceará, no domingo, fora de casa. A partida será a primeira do tricolor no Campeonato Brasileiro.

Veja mais em Transmissão de jogos.

Comentários