Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em jogo marcado por milagres de Brenno, Grêmio vence o Aimoré pelo Gauchão

Guilherme Azevedo e Ricardinho marcaram os gols do tricolor

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio recebeu o Aimoré, na Arena, pelo Campeonato Gaúcho. O jogo teve seus gols acontecendo ainda no primeiro tempo com Gui Azevedo e Ricardinho.

Com o placar de 2 a 0, a segunda etapa foi de posse de bola do Grêmio e contou com defesas incríveis do goleiro Brenno que garantiu a vitória do tricolor.

Confira um resumo da partida!

1º tempo

O tricolor tomou conta do primeiro tempo da partida contra o Aimoré, trabalhando a bola no campo de ataque e encurralando a equipe adversária.

A pressão do tricolor surtiu efeito aos 32 minutos. A jogada começou com um lindo passe de Pedro Lucas para Guilherme Azevedo que foi derrubado dentro da área. Pênalti marcado! O próprio Gui Azevedo bateu e abriu o placar. Confira o gol!

10 minutos depois, aos 42 do primeiro tempo, Ricardinho aproveitou sobra de bola na área para marcar o segundo gol do tricolor na partida. Confira o gol de Ricardinho!

2 º tempo

A segunda etapa não foi marcada por gols, e sim por milagres do goleiro Brenno, que salvou o tricolor em duas oportunidades.

A primeira defesa saiu aos 9 minutos da etapa final, em um lance de extremo reflexo do goleiro gremista, evitando o gol do Aimoré.

O goleiro não parou por aí! Aos 30 minutos, em uma finalização dentro da pequena área, Brenno fez mais uma bela defesa para salvar o Grêmio.

O jogo terminou com o placar de 2 a 0 para o tricolor que, com essa vitória, mantem 100% de aproveitamento na temporada 2021, com cinco jogos e cinco vitórias. Agora o Grêmio se prepara para seu próximo compromisso, que acontece na segunda-feira, contra o São José, pelo Gauchão.

Veja mais em Campeonato Gaúcho.

Comentários