Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em noite iluminada de Keno, Grêmio perde para o Atlético Mineiro

Atacante do Galo marcou três vezes na partida

Getty Images

O Grêmio tinha uma difícil missão para o sábado à noite: Derrotar o atual líder do Campeonato Brasileiro dentro de seu próprio estádio. A tarefa que, como mencionamos, não era nada fácil, se tornou ainda mais complicada por um ingrediente em especial: Keno.

O atacante do Galo vinha de um jogo abençoado contra o Atlético Goianiense, onde marcou três vezes. Pois Keno estava com vontade de repetir o feito e assim fez sobre o Grêmio, marcando três vezes sobre o tricolor.

Primeiro tempo

O primeiro tempo começou com o gol do Galo logo cedo, aos 10 minutos. O atacante recebeu de Savarino e finalizou, Paulo Victor defendeu mas a bola já havia passado a linha do gol. Com auxílio do VAR, o gol foi validado.

A partida se mostrou muito ampla, com muitas oportunidades de gol para os dois lados. A melhor chance do Grêmio foi com Pepê, aos 20 minutos. Robinho cruzou, Paulo Miranda desviou e Pepê, livre, acabou jogando a bola pra fora.

Aos 42 minutos o goleiro Everson precisou trabalhar em cobrança de falta de Robinho. Na jogada, o goleiro se esticou todo e conseguiu espalmar a cobrança do meia gremista.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Segundo tempo

Como no primeiro tempo, a segunda etapa começou com gol do Galo logo cedo e, mais uma vez, com Keno. O jogador recebeu de Sasha e finalizou de fora da área, marcando seu segundo gol na partida.

Depois desse gol, o Grêmio dominou as ações do jogo e, aos 9 minutos, Isaque empatou a partida após cobrança de escanteio. O Grêmio pressionou até os 20 minutos da segunda etapa, quando em um contra-ataque rápido, Everson lançou Keno que disparou e tocou na saída de Paulo Victor marcando o terceiro do Galo (e dele), na partida.

O próximo compromisso do Grêmio é contra a Universidad Católica, pela Libertadores, terça-feira às 19h15, na Arena.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários