Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em noite inspirada de Diego Souza e Jean Pyerre, Grêmio vence o Novo Hamburgo na Arena

Diego Souza (2x) e Jean Pyerre marcaram os gols do tricolor

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio recebeu o Novo Hamburgo, na Arena, pelo Campeonato Gaúcho e não teve dificuldades em derrotar seu adversário. Em noite inspirada de Diego Souza, com dois gols, o tricolor reencontrou o caminho das vitórias na temporada.

Confira um resumo de como foi a partida!

1º tempo

O tricolor começou em cima do Novo Hamburgo, pressionando o adversário e, tanta pressão, deu resultado aos 27 minutos com gol de Jean Pyerre.

Na jogada, Ferreira encontrou Jean Pyerre no meio, o camisa 10 ajeitou e finalizou. A bola desviou no zagueiro e enganou o goleiro do Novo Hamburgo. Confira o gol de Jean Pyerre!

Não demorou muito e o Grêmio ampliou a vantagem com Diego Souza. Aos 32 da primeira etapa, o atacante recebeu lindo passe de Jean Pyerre e marcou o segundo do tricolor na partida. Confira o segundo gol do tricolor!

2º tempo

Na segunda etapa, o Grêmio manteve o controle do jogo e aos 17 minutos, marcou o terceiro gol da partida. A jogada teve Vanderson derrubado dentro da área e o pênalti assinalado. Diego Souza finalizou forte, alto, sem chances para o goleiro. Confira o terceiro gol do Grêmio!

Aos 32 minutos da etapa final, após o Grêmio desperdiçar algumas chances, o Novo Hamburgo descontou o placar em cobrança de escanteio e gol de Kayron. Confira o gol:

O jogo terminou com o placar em 3 a 1 para o tricolor e, agora, o clube se prepara para o próximo confronto, que acontece pela Sul-Americana. O Grêmio entra em campo novamente na quinta-feira (22) contra o La Equidad-COL, na Arena, às 19h15.

Veja mais em Campeonato Gaúcho.

Comentários