Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Empate contra o Vasco representa um marco para o Grêmio na Série B, afirma Bolzan

Presidente gremista saiu com um bom sentimento do Rio

Lucas Uebel/Grêmio

Foi com tom de otimismo e até certo entusiasmo que o presidente Romildo Bolzan Jr se manifestou logo depois de Vasco 0x0 Grêmio em São Januário, nesta quinta-feira, após mais uma partida da Série B. Ele tratou a partida como uma “virada de chave” nos rumos do clube na campanha.

+ Roger diz que atuação contra o Vasco pode ter sido a melhor do Grêmio na Série B

E já tratou de pedir um comparecimento em peso dos torcedores na partida de terça-feira que vem, na Arena, contra o Novorizontino. O clube, devido ao frio de de Porto Alegre, tentará mudar o horário.

“Tratemos esse jogo de hoje como uma virada de chave. O importante é que todos nós sintonizemos o que o Grêmio precisa, com clube e torcedor. O que nós precisamos é o comparecimento em massa do torcedor no estádio. É isso que eu peço”, declarou o mandatário.

Quem adotou discurso parecido foi o vice de futebol Denis Abrahão, que compreendeu que o Grêmio enfim fez a sua estreia na Série B:

“Primeiramente, gostaria de dizer que hoje parece que estreamos na Série B. Jogamos com raça, com vontade, como tem que ser. Hoje nós conseguimos resgatar o torcedor para o nosso lado pelas nossas atitudes”, disse.

Por outro lado, o Grêmio segue fora do G-4 e é o 5° da Série B com 14 pontos, vivendo um jejum de cinco jogos sem vitórias.

Você pode gostar

Comentários