Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Empresário de Douglas Costa pede calma, mas acredita em final feliz para o Grêmio

Tudo indica que a rescisão do atleta com a Juventus seja resolvida até segunda-feira

Fotostand Wagner/Getty Images

A reunião desta sexta-feira entre o representante de Douglas Costa e a Juventus não terminou com um desfecho positivo mas teve um bom encaminhamento da negociação.

Nos bastidores, todas as partes se mostram otimistas com um desfecho positivo e o termo mais usado sobre a negociação é: “falta só assinar”.

O empresário de Douglas Costa que está cuidando da negociação na Itália é Júnior Mendonza e ele emitiu um comunicado para o torcedor gremista, pedindo calma sobre a negociação.

“Tenho trabalhado arduamente dia e noite nesse tema e buscamos o desfecho positivo em breve. Todas as partes estão empenhadas em achar uma solução. Peço um pouquinho de calma a nação gremista mas podem ter absoluta certeza de que estamos trabalhando muito para viabilizarmos a operação; respeitando o contrato vigente que o atleta tem com o Bayern e com a Juventus, e principalmente a vontade do Douglas que não é segredo pra ninguém. Devemos ter a definição da situação nos próximos dias (a Juventus tem um jogo importante amanhã contra a Inter de Milão) e assim que tivermos alguma novidade os clubes se encarregarão de informar a vocês”, diz a nota da assessoria de imprensa do empresário.

O fato é que Douglas Costa tem uma boa relação com a diretoria da Juventus e isso facilita na hora da negociação. A tendência é que esse documento seja assinado na segunda-feira e que na semana que vem o jogador seja anunciado pelo tricolor.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários