Ir para o conteúdo principal

Empresário de Everton confirma que Grêmio recusou proposta de clube europeu pelo atacante

O empresário de Everton Cebolinha, Márcio Cruz, confirmou a informação de que o Grêmio recusou uma proposta do Milan, da Itália, na metade do ano passado pelo atacante. A equipe italiana voltou a ser cogitada como possível destino do camisa 11 nas últimas semanas.

“Na janela de transferências do verão (europeu) de 2019, o Milan realmente fez uma proposta ao Grêmio, mas o clube não aceitou. Em novembro, eu estive em Milão e tive uma breve conversa com Maldini, mas eles me disseram que em janeiro não fariam proposta. Com esse problema do coronavírus, não sabemos o que pode acontecer”, disse Márcio Cruz em entrevista ao site “MilanNews”.

Everton segue na mira de vários clubes europeus. Borussia Dortmund, da Alemanha, e Napoli, da Itália, são dois dos principais interessados, além do Everton, da Inglaterra – clube que até mesmo entrou em contato com o atacante através de seu treinador, o italiano Carlo Ancelotti.

Principal jogador do time desde 2018, Everton tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2023 e multa rescisória no valor de 80 milhões de euros, cerca de 490 milhões, na atual cotação da moeda.

Voltar para o topo